Lançamento do site

Sejam bem vindos ao site do VIII Fórum Nacional de CIS!
A partir de agora você poderá conferir todas notícias relacionadas ao evento que irá ocorrer entre os dias 08 e 10 de setembro de 2014 no Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. O tema desta edição é “Atuação da CIS: fortalecimento e possibilidades”.

O VIII FNCIS conta com uma equipe de organização do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, SintUfes, Sinasefe Nacional, Fasubra Nacional e Sinasefe seção Ifes. Além do apoio das seções Sinasefe Colatina e Sinasefe Santa Teresa.

O site trás informações sobre:

Local do evento

Informações úteis sobre hospedagem e acomodação

Informações sobre a cidade sede do evento

E outras informações sobre as Comissões Internas de Supervisão no Brasil e o PCCTAE.

As inscrições serão abertas em breve, e estarão disponíveis diretamente pelo site do evento.
Em breve as CIS das Instituições de Ensino Superior do Brasil estarão recebendo os cartazes do evento para divulgação interna.

Convidamos todas e todos a se juntarem a nós para o VIII Fórum Nacional de CIS. Sejam bem vindos à Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, e sejam muito bem vindos ao VIII FNCIS!

A Organização.